Trocas e Devoluções | Pets na Moda
Segurança
Site Seguro 100% confiável
Parcelamento
Todo site em até 6x sem juros
Entrega
Entregamos em Todo o Brasil
Trocas
1ª Troca grátis Satisfação garantida
Atendimento
Atendimento Dúvidas? Fale aqui!
Olá Visitante, seja bem vindo ao nosso site!
Segurança
Site Seguro 100% confiável
Parcelamento
Todo site em até 6x sem juros
Entrega
Entregamos em Todo o Brasil
Trocas
1ª Troca grátis Satisfação garantida
Atendimento
Atendimento Dúvidas? Fale aqui!


A política de Troca e Arrependimeno da Pets na Moda é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


TROCA SEM DEFEITO (não serviu, não gostou da cor, produtos com variações de estampa), dentro do CDC a loja só é obrigda a troca por Deliberalidade.


  • A solicitação deve ser realizada via email  em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Não emitimos etiqueta reversa, o produto deve ser enviado ao endereço que consta na NF no máximo em até 10 dias via PAC e o custo do frete será  reembolsado ( não reembolsamos Sedex, Aviso de Recebimento e Valor Declarado),  é necessário enviar o comprovante  dos correios com o cód de rastreio e o valor pago (foto via whatssap ou email).
  • Para efetuarmos a  TROCA do(s) produto(s) é necessário que o mesmo esteja em perfeitas condições (estar intacto) e que  a etiqueta não tenha sido retirada da peça, sem nenhum indício de uso, certifique-se de nós enviar o produto sem pêlos. 
  • Caso o produto chegue com sinais de uso, sua TROCA não será aceita e o produto será reencaminhado de volta.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original,NF, incluindo acessórios, manuais.
  • Após o recebimento do produto em nossa central, o prazo para análise é de até 5 dias úteis, após a liberação do produto temos até 20 dias para o envio do novo produto.
  • Em casos de TROCAS com valores superiores ao pedido original, será acertado a diferença, lembrando que  estará sujeito a disponibilidade do produto e cores em estoque e valores correspondentes do site no ato da TROCA que será informado após o recebimento e liberação da troca, não efetuamos troca com valores inferiores.
  • Após a finalização da troca o produto será enviado ,este frete é por conta do cliente.


    Não efetuaremos troca das peças Semi Jóias .


    TROCA COM DEFEITO

    A solicitação deve ser realizada em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

    Para efetuarmos a TROCA do produto é necessário que o mesmo esteja em perfeitas condições (estar intacto) e que  a etiqueta não tenha sido retirada da peça, sem nenhum indício de uso, certifique-se de nós enviar o produto sem pêlos. 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, NF, incluindo acessórios, manuais.
  • Após o recebimento do produto em nossa central, o prazo para analise do produto é até 5 dias úteis, após a liberação do produto temos até 20 dias para o envio do novo produto. 
  • Não emitimos etiqueta reversa, o produto deve ser enviado ao endereço que consta na NF via PAC e o custo do frete será  reembolsado,  é necessário enviar o comprovante  dos correios com o cód de rastreio e o valor pago (foto via whatssap ou email).O envio do novo produto será via PAC sem custo ao cliente.


    Não efetuaremos troca das peças Semi Jóias se for constatado mal uso.(favor verificar o modo de uso no site)


    ARREPENDIMENTO

    A solicitação deve ser realizada em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

      O produto não deverá ter indicios de uso, é necessário que o mesmo esteja em perfeitas condições (estar intacto) e que  a etiqueta não tenha sido retirada da peça,certifique-se de nós enviar o produto sem pêlos. 

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, incluindo acessórios, manuais,  o cliente deverá escrever no verso da NF informando o motivo , o nome de quem está devolvendo, CPF e a data de devolução.
    • Após o recebimento do produto em nossa central, o prazo para analise do produto  é de até 5 dias úteis, após a liberação do produto será solicitado o estorno do valor incluindo frete , se foi pago pelo cartão de crédito pode demorar até 2 faturas para o estorno, se foi pago via boleto será necessário os dados Bancários em nome de quem fez o pedido.
    • Não emitimos etiqueta reversa, o produto deve ser enviado ao enderreço que consta na NF via PAC e os custos serão reembolsados, é necessário enviar o comprovante  dos correios com o cód de rastreio e o valor pago (foto via whatssap ou email), para o reembolso.

   

NÃO EFETUAMOS TROCA SEM DEFEITO E ARREPENDIMENTO APÓS 7 DIAS DO RECEBIMENTO

  

ENDEREÇO ERRADO ( Segundo frete pago pelo cliente)

          Caso o cliente  cadastrou seu endereço errado ou incompleto (ex. número de residência, falta de complemento, número de apartamento etc), onde os correios não conseguiram entregar por falta de informação, ou não foi retirar nós correios ( onde é uma exigência dos correios), será solicitado o endereço correto e cobrado o segundo frete. Caso haja desistência do produto será descontado o valor do frete.

    



Para Solicitar sua troca entre em contato conosco por Email ou Whatsapp. 


Central de Atendimento Pets na Moda!



E-mail: [email protected]

Whatsapp: (11) 97592-4564


.