Política de Entrega | Pets na Moda
Segurança
Site Seguro 100% confiável
Parcelamento
Todo site em até 6x sem juros
Entrega
Entregamos em Todo o Brasil
Trocas
1ª Troca grátis Satisfação garantida
Atendimento
Atendimento Dúvidas? Fale aqui!
Olá Visitante, seja bem vindo ao nosso site!
Segurança
Site Seguro 100% confiável
Parcelamento
Todo site em até 6x sem juros
Entrega
Entregamos em Todo o Brasil
Trocas
1ª Troca grátis Satisfação garantida
Atendimento
Atendimento Dúvidas? Fale aqui!

Frete Grátis 

Oferecemos Frete Grátis em compras acima de R$ 299 para as seguintes Cidades:

  • São Paulo
  • São Bernardo (Grande ABC)
  • São Caetano (Grande ABC)
  • Santo André (Grande ABC)

Política de Entrega

Formas de Entrega:

  • Correios (Pac, Sedex e e-Sedex)
  • Transportadora


Prazos, custos, e opções de entrega.
A Pets na Moda coloca a disposição a ferramenta que permite acompanhar o seu pedido de forma fácil e rápida Dentro dos “Meus Pedidos ” você tem acesso aos seus últimos pedidos onde pode pesquisar pelo numero e verificar o estado de cada um .A previsão do prazo de entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na pagina da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras .

Importante

  • O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado apos a validação dos dados cadastrais e a aprovação do pagamento.


  • Serão realizadas 3 tentativas de Entrega. Em caso de insucesso, o seu pedido voltara ao nosso centro de distribuição e sera cobrada um novo frete para uma nova entrega.


  • O cliente reconhece que o endereço do seu cadastro está correto, se existir algum erro no endereço e o pedido voltar para nosso centro de distribuição será cobrado outro frete para um novo envio com o endereço correto.


  • O serviço de transportadora utilizada pela Pets na moda é devidamente qualificada e irá realizar as entregas com toda a segurança.


  • As entregas dos produtos da Pets na Moda são feitas de segunda-feira a sexta-feira dentro do horário comercial “sem feriados”. É essencial existir uma pessoa para aguardar a entrega no dia previsto.


Posso agendar dia e horário para entrega?
Infelizmente não. O processo de entrega com horário marcado é extremamente complexo, pois não há como prever a ocorrência de fatores naturais como chuva , transito , acidentes, entre outros acontecimentos. Diante disto, não assumimos esta responsabilidade de agendar um horário , mas garantimos sua entrega dentro do prazo informado .


Meu pedido já deveria ter chegado ! Como proceder?
Se você ainda , não recebeu o seu produto, consulte “Meus pedidos”,verifique todas as informações atualizadas sobre o mesmo.É muito importante que você esteja atento ao prazo de entrega informado no status do seu pedido, o qual começara a contar a partir da data de confirmação de pagamento da sua compra .
Duvidas, Entre em Contato E-mail: [email protected]


.